*Programação sujeita a alterações. Com certificado de 1h30 para profissionais graduados em medicina (psiquiatria e fonoaudiologia), psicologia, terapia ocupacional, enfermagem, psicopedagogia, serviço social e profissionais da área da educação.
PREENCHA O FORMULÁRIO
GRATUITO
ONLINE
CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO**
CONHEÇA O PALESTRANTE
Luis Augusto Paim Rohde
Professor Titular de Psiquiatria da UFRGS. Professor da Pós-Graduação em Psiquiatria da USP. Coordenador-Geral do Programa de TDAH do HCPA. Único Latino-Americano convidado a participar da elaboração do Manual de Diagnóstico de Transtornos Mentais, 5ª edição da Associação Americana de Psiquiatria (DSM-5). Ex-Presidente da World Federation of ADHD. Presidente da International Association of Child and Adolescent Psychiatry and Allied Disciplines (IACAPAP). Vice-coordenador do Instituto Nacional de Psiquiatria do Desenvolvimento para a Infância e Adolescência e do Centro de Pesquisa e Inovação em Saúde Mental. Pesquisador nível 1A CNPq. Co-editor da European Child and Adolescent Psychiatry de 2005 a 2013, editor internacional do Journal of the American Academy of Child and Adolescent Psychiatry de 2008 a 2017 e editor associado do Journal of Attention Disorders de 2019 a 2022. Editor emérito da Revista Brasileira de Psiquiatria.
MOTIVOS PARA NÃO PERDER ESTE EVENTO ONLINE
Conteúdo com curadoria daPós Artmed.
Aprendizado guiado por especialistas.
Receba o certificado de 1h30 de participação emitido pelaArtmed.**
** Com certificado de 1h30 para profissionais graduados em medicina (psiquiatria e fonoaudiologia), psicologia, terapia ocupacional, enfermagem, psicopedagogia, serviço social e profissionais da área da educação.
Compartilhe conhecimento:
Clique no botão abaixo e indique este evento ao vivo e gratuito para os seus colegas!